O Caio é um bebê super fofinho, gente! Quando chegamos lá a mãezinha foi trocar ele de roupa e ele ficou todo sorridente, mas na hora de tirar a foto, acho que por não saber o que era a câmera, na curiosidade de saber o que era ele ficou sério, mas consegui captar uns momentos de sorriso gostoso dele com os pais. A tia/madrinha também não ficou de fora das fotos. Um ensaio lindo e gostoso! Essas roupinhas fofas e a manta em chevron são da empresa dos pais do Caio, o nome é Tricart caso alguém tenha interesse em comprar. Eu achei as roupinhas lindas e sou apaixonada em Chevron então sou suspeita hahaha. Enfim, espero que gostem do ensaio <3
Eu amo fotografar bebês e com Lívia não seria diferente. Ela é uma fofa e a mãe mais ainda! E elas são lindas demais e ficaram muito bem nas fotos. Ficava apaixonada a cada clique. A vovó da Lívia nos ajudou muito fazendo altas palhaçadas atrás só pra dona neném rir. Teve uma hora que a Lívia dormiu e aproveitamos pra tirar fotos dela dormindo também ♥
Espero que gostem <3


















































































































